Você será alertado assim que um jogo se encaixar nas regras configuradas.
1º Passo: Antes de criar o seu robô defina qual mercado você vai apostar, seja ele handicap, gols ou escanteios. Mentalize e pesquise um cenário de jogo ao vivo para essa tipo de partida.
2º Passo: Iremos criar uma estratégia aonde time favorito esteja perdendo/empatando, jogando em casa e pressionando o adversário. Nesse cenário você pode fazer entradas a favor do mandante seja para empatar/virar a partida ou então apostar para sair escanteios.
3º Passo: Saiba quais são os atributos que você vai utilizar, no nosso caso vamos usar: handicap inicial(1), escanteios(6), chutes no total(20), ataques perigosos por minuto(1) e posse de bola(55%).
A estratégia que vamos criar é somente para o favorito que joga em casa, então na hora de selecionar a equipe escolha sempre o "time da casa".
Para definir o favorito da partida você precisa criar uma regra para o atributo handicap inicial. Se o handicap estiver em -1, por exemplo, significa que a odd do time pra vencer, está em torno de 1.4, desse modo, é bem favorito. Clique aqui para ver a tabela de handicap asiático
Não esqueça de informar o periodo do jogo, aqui você define em qual momento quer receber os alertas.
Com o robô criado e um jogo deste que citamos o exemplo acima acontecendo ao vivo, você obrigatoriamente vai receber esse alerta.
Nesse alerta, informamos uma série de informações e estatísticas da partida, com uma atenção especial a expectativa pro jogo.
Contém informações das Linhas de Handicap Asiático, Gols e Escanteios. Estas linhas são definidas pela casa de aposta no momento de abertura da partida e, consequentemente, seu rumo é traçado pelo próprio mercado esportivo, conforme as apostas são feitas pelos apostadores até o momento em que o jogo começa.
🔎 Expectativa pro jogo
Handicap inicial: -2
Linha de gols: 3
Linha de cantos: 10
Handicap Inicial* (Asian Handicap): -2.0
Espera-se que
o Flamengo vença a partida por 2 gols de diferença
Linha de Gols: 3
Espera-se que saia pelo menos 3 gols
na partida
Linha de Cantos: 10
Espera-se que saia pelo menos 10
escanteios na partida.
*O handicap inicial é sempre referente ao time mandante da partida, sendo assim, se ele for negativo quer dizer que o favorito é o mandante, se ele for positivo quer dizer que o favorito é o visitante.